Ella De Vuono

Não espere ler uma biografia comum, porque de comum Ella De Vuono não tem nada.

Possui entre suas principais características a habilidade de se destacar, fugindo de rótulos e entregando aquilo que sabe fazer de melhor: a arte da discotecagem. Seja com seus quatro decks ou deslizando as mãos pelos toca-discos, Ella ficou conhecida por aliar repertório, feeling e técnica avançada em suas apresentações, pilares que sustentam todo o talento que a artista possui.

Autêntica, performática e com sets sempre versáteis, a DJ e Produtora brasileira Ella De Vuono vai além e se apresenta com pinturas corporais carregadas de mensagens.
Sua experiência e ousadia podem ser vistas na aplicação de scratches e acapellas, transitando com naturalidade entre sonoridades que vão além de um único estilo: tern House, Disco, Techno, Breakbeat, Synth Pop, Electro e espac;o para o que mais estiver afim de tocar.

Seu perfil eclético já foi testado e aprovado em algumas das pistas mais disputadas do Brasil (Levels, Warung, Cavan 77, Fosfobox, Deputamadre, Caos), sem contar passagens por países como Espanha, lnglaterra, Chile e Argentina. Ella Soma à sua trajetória conquistas memoráveis: O 1º lugar no Desafio DJ Brasil (2012), o BURN DJ Residency Brasil 2019 e é a 1a mulher a ser residente em uma das mais famosas e conceituadas festas da cena paulistana, a Carlos Capslock.

Como produtora, já lançou pelas labels: M.U.R (Miami Underground Records), Warung Records, Perception Corp, High Pro-File Recordings, Krafted e teve o suporte de nomes como Maceo Plex e Paco Osuna.

Em 2020, lançou de forma independente, a faixa "Assédio", produzida com os vocais da Youtuber Jout Jout é considerada por muitos, um hino. Além disso, emplacou mais duas tracks durante a pandemia: "Keep Going" lançada pelo Warung Records e "Waiting For Life" para Megusta Records. Em 2021, Ella já inicia com vários lançamentos planejados com a Diversall Music.

Quer sua história resumida? Ella nasceu para fazer as pessoas dançarem.

Image by JoelValve

Acompanhe nas redes! 

RELEASES